SócioComo se tornar um sócio!

Seja nosso associado

• Sócio Contribuinte Família

Neste plano, além do associado titular, seus dependentes também terão direito a usufruir das dependências do clube.

• Sócio Individual

Sócio contribuinte individual não tem direito a dependentes, tendo os mesmos deveres de sócio contribuinte família e direitos somente para si próprio.

• Sócio Temporário

profissionais vinculados a ETN ou ao projeto da Central Elétrica Almirante Álvaro Alberto que prestam serviços por períodos não consecutivos não superiores a 2 meses, ficando estes isentos do pagamento de luva quando do seu retorno por atividades profissionais para a Agremiação. Para que possa freqüentar as dependências da AGREMIAÇÃO, deverá efetuar o pagamento de uma taxa mensal no valor da mensalidade vigente.

Parágrafo 1º - Serão Sócios Contribuintes (família e individual) os admitidos no QUADRO SOCIAL da AGREMIAÇÃO, sujeitos a pagamento de jóia e mensalidades.

• Para se tornar um associado do Clube Náutico é simples basta apenas:

• Preencher uma proposta da intenção de se associar na secretaria;
    • Identidade (cópia e original);
    • CPF (cópia e original);
    • 1 Foto 3x4.
    Caso o proponente more fora das vilas residenciais da Eletronuclear, além dos documentos acima citados, deverá ser apresentado no ato da inscrição um comprovante de residência recente e a indicação de um associado do Clube Náutico;

Fique conectado com a gente!