FAQ Perguntas + Frequentes

  • 1. Como posso fazer uma reclamação ou sugestão para a Diretoria?

    Para dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (24) 3362-8826.

  • 2. Qual a documentação necessária para se tornar sócio?

    Para se tornar um associado do clube náutico é simples, basta apenas:

    • Preencher uma proposta da intenção de se associar na secretaria;

    • Identidade (cópia e original);

    • CPF (cópia e original);

    • 1 Foto 3x4.

    • Caso o proponente more fora das vilas residenciais da Eletronuclear, além dos documentos acima citados, deverá ser apresentado no ato da inscrição um comprovante de residência recente e a indicação de um associado do clube Náutico;

  • 3. Como faço para Reativar meu Título após um desligamento do quadro do clube?

    Apresentar uma foto 3x4 atual e pagar a taxa referente a confecção de carteira de sócio na Secretaria do Clube. É importante a atualização dos dados cadastrais, apresentando documentos e informando endereço completo, celular e e-mail, se for solicitado.

  • 4. Como atualizar a carteira de sócio ou solicitar uma 2ª via?

    Para dar entrada na proposta associativa, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Clube para retirar todos os formulários pertinentes a esse procedimento e, reapresentar os mesmos no referido departamento, completos, devidamente preenchidos, para serem apreciados pela Diretoria e, posterior aprovação no quadro social. O candidato poderá incluir como dependente: cônjuge, mãe; filhos e enteados solteiros até 21 anos de idade. Os valores e condições mencionados acima serão pagos na entrada de toda documentação.

  • 5. Qual a situação em que a carteira de sócio não é paga?

    Somente no caso de pessoas q não possuem digitais para cadastro na secretaria e liberação nas catracas de acesso ao clube.

  • 6. Quais tipos de planos o clube oferece?

    Quem quiser ingressar como sócio do clube deverá optar por um dos seguintes planos:

    a) Sócio Contribuinte Família;

    Neste plano, além do associado titular, seus dependentes também terão direito a usufruir das dependências do clube.

    b) Sócio Individual:

    Sócio contribuinte individual não tem direito a dependentes, tendo os mesmos deveres de sócio contribuinte família e direitos somente para si próprio.

    c) Sócio Temporário – profissionais vinculados a ETN ou ao projeto da Central Elétrica Almirante Álvaro Alberto que prestam serviços por períodos não consecutivos não superiores a 2 meses, ficando estes isentos do pagamento de luva quando do seu retorno por atividades profissionais para a Agremiação. Para que possa freqüentar as dependências da AGREMIAÇÃO, deverá efetuar o pagamento de uma taxa mensal no valor da mensalidade vigente.

    Parágrafo 1º - Serão Sócios Contribuintes (família e individual) os admitidos no QUADRO SOCIAL da AGREMIAÇÃO, sujeitos a pagamento de jóia e mensalidades.

  • 7. Com o Sócio Contribuinte Família, quem poderei incluir como dependente? E como faço a inclusão de meus dependentes?

    a) Cônjuge ou companheiro(a) do Sócio Contribuinte;

    b) Filhos solteiros menores de 21 anos;

    c) Filhos solteiros estudantes, sem renda própria, até 25 (vinte e cinco) anos.

    d) Filhos solteiros inválidos de qualquer idade;

    e) Outros que comprovem legalmente a condição de dependentes do Sócio Contribuinte.

    Para incluir um dependente, o titular ou dependente candidato deverá comparecer à Secretaria do Clube para retirar todos os formulários pertinentes a esse procedimento e reapresentar os mesmos no referido departamento, completos, devidamente preenchidos, para serem aprovados pela Diretoria.

  • 8. Como adquirir título sendo filho de sócio com mais de 21 ou 26 anos de idade?

    O Estatuto Social prevê que o filho de associado, ao completar 21 anos, deve, caso queira permanecer no quadro social, regularizar a sua situação, para tal, o candidato deverá comparecer à Secretaria do Clube para retirar todos os formulários pertinentes a esse procedimento e, reapresentar os mesmos no referido departamento, completos, devidamente preenchidos, para serem apreciados pela Diretoria e, posterior aprovação no quadro social.

    (Cap V - Seção I) os filhos enquanto forem solteiros até 21 anos ou estudantes até os 25 anos de idade.

  • 9. Como proceder para locar o Salão Social para eventos?

    O Clube Náutico possui um amplo Salão de Eventos, para realização de festas de casamento, formaturas, aniversário de criança, 15 anos e outros eventos.

    Para alugar o nosso salão, o solicitante deve verificar a disponibilidade para o dia requerido na agenda do salão no nosso site ou junto a secretaria, assinar o contrato de aluguel e reservar a data mediante o pagamento de 50% do valor total.

    O restante deverá ser pago até o dia do evento.

    O Clube Náutico oferece aos seus associados um desconto de (50%), na locação do Salão.

  • 10. Como proceder para locar a churrasqueira para eventos?

    A Churrasqueira do Clube Náutico encontra-se em reforma para melhor atende-los. Em breve maiores informações sobre como alugar o espaço.

  • 11. Como proceder para que motorista e babá tenha acesso franqueado ao clube?

    A babá ou motorista deverá estar devidamente cadastrado(a) na Secretaria do Clube, apresentando foto, RG e CPF, com sua ficha assinada pelo associado, para que tenha sua entrada liberada na Portaria do Clube, ficando este(a) vinculado(a) ao título solicitante, até que seja pedido seu desligamento pelo associado desse mesmo título em questão. Em nenhum dos casos é permitida a utilização das piscinas.

  • 12. Quero ser um parceiro do clube, o que devo fazer?

    O Clube Náutico busca parceiros que queiram aumentar a visibilidade de sua empresa, através de propagandas para sócios, amigos e visitantes que frequentam o Clube Náutico e nosso site. Oferecemos:

    Propaganda Master na Home do site do Clube Náutico;

    • Propaganda Simples na Página Parceiros do Clube;

    • Propaganda em Festas e Eventos (se for o caso);

    • Propaganda no Banner da Home do site para divulgação de sua festa.

    Tornando-se parceiro do nosso clube, sua empresa também passa a ser agregadora de grupos sociais e esportivo, reconhecida como promotora de atividades sociais/esportivas junto às famílias, aos amigos e associados em geral.

    O Nosso Clube agrega qualidades como: lazer, união, carisma, dinamismo e competitividade, entre outras ações.

    Ao estabelecer uma associação direta entre estas características e a imagem institucional de sua empresa, sua marca se torna ainda mais valorizada junto a sociedade.

    Envie sua proposta para o e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 33628826.

  • 13. Como funciona a academia do clube, qual seu horário?

    A academia do clube é de uso exclusivo dos associados, sendo cobrada uma taxa de utilização. Todo interessado em se matricular nas aulas da academia do clube terá direito a uma aula experimental, previamente agendada com um professor, a fim de conhecer o método adotado. Constatado o seu interesse, o aluno deverá efetuar imediatamente sua matrícula na secretaria do clube. Terá direito a frequentar as aulas todo aluno devidamente matriculado. O valor da taxa da academia será cobrado juntamente com a mensalidade do titular da ação.

    Em caso de desistência, a cobrança somente cessará a partir do preenchimento, na secretaria do clube, do termo de cancelamento da modalidade, o não comparecimento durante o mês, sem aviso prévio não dá direito a suspensão da mensalidade.

    Consulte os horários de funcionamento da academia na área Atividades do nosso site.

    É proibida a utilização de qualquer aparelho de musculação fora do horário de aula.

  • 14. É permitido Personal Trainer para me instruir durante a prática das modalidades esportivas oferecidas pelo clube?

    Não, está terminantemente proibida a entrada de profissionais, professores ou treinadores pessoais para ministrar aulas ou orientar alunos e sócios. O clube não possui, em seu quadro funcional, treinador pessoal (personal trainer). Os sócios infratores estarão sujeitos às sanções administrativas e disciplinares previstas no Estatuto.

  • 15. Como acessar a internet nas dependências do clube?

    Serviço em desenvolvimento.

  • 16. Posso levar um amigo não sócio para visitar o clube?

    Sim, desde que seja apresentado por um sócio, entregue na secretaria os documentos exigidos e pague a contribuição de visitante..

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